sábado, 20 de junho de 2015

Walking Foot



Recente descoberta:

O calcador Walking foot da máquina de costura não serve só para alcochoar!
Estava com bastantes problemas em costurar várias camadas de tecido, até que nas minhas pesquisas pelas internets fora, dei por uma fotografia antiga no blog da Constança (blog que gosto muito e que estou a ler como se fosse um livro) em que se via um walking foot colocado na máquina de costura para costurar uns enfeites de Natal, fez-se luz!
Eu sei, o meu tico e o meu teco ainda não tinham dado conta que facilitava muito a vida quando se quer costurar várias camadas de tecido, principalmente quando são de dimensões reduzidas, com o calcador normal repuxava tudo! Agora tudo está mais fácil e os meus nervos diminuíram!


Sem comentários:

Enviar um comentário