domingo, 21 de junho de 2015

Plastificar tecidos - primeira tentativa


A minha primeira experiência em plastificar tecidos não correu como eu imaginava, não sei porquê achei que iam ficar super espectaculares, mas não gostei muito do resultado final, fica com um aspecto estranho... Não sei se foi por não ter usado um tecido 100% algodão, vou experimentar da próxima vez com um para ver se gosto mais.

Eu utilizei o impermeabilizante plastificador de tecidos Vilene Lamifix que comprei online na loja Riera Alta, segui os passos que a Cláudia Andrade mostra no vídeo do YouTube, ele colou ao tecido, ao longe até disfarça um pouco, mas não é a mesma coisa... Fiquei um pouco desiludida... Vamos ver se com o tecido 100% algodão mudo a minha opinião!

Entretanto fica aqui o resultado final já em forma de mochila para a praia!





Sem comentários:

Enviar um comentário