domingo, 28 de junho de 2015

Super kit de molas de pressão


A minha super caixinha de molas de pressão é mesmo super espectacular! Comprei na loja online Riera Alta  e vem com muuuuuitas molas todas giras! E pelo que vejo até agora, as molas são mesmo boas!
A caixa é perfeita para pessoas desarrumadas como eu, está tudo arrumadinho, com locais próprios para tudo, imensas divisões para molas e fica tudo num sítio só, em vez de ter caixas e caixinhas e alicates soltos e peças perdidas! Preferi comprar logo um alicate que fosse bom e resistente, com algumas adaptações que facilitam a vida na hora da colocação das molas (como por exemplo mais espaço entre o braço do alicate para que caiba mais tecido) e com molas de qualidade, para que não se partam facilmente com o uso, do que estar a poupar dinheiro e comprar algo que depois não ia cumprir o seu objectivo! Como me aconteceu com a tesoura zig-zag... Muito arrependida de ter escolhido comprar uma tesoura por ser mais barata, uma tristeza de tesoura que não corta nada, mastiga os tecidos e me dá muitos nervos! Ainda ando à procura de uma boa tesoura zig-zag, que corte pelo menos 2 camadas de tecido sem mastigar e em toda a sua extensão, que fique com os zig-zags bem definidos e que de preferência não custe uma fortuna, se alguém souber de alguma, please digam-me onde se compra!




A única coisa que me falta é acrescentar algumas cores de molas que a caixa não tem, vou ver se posso encomendar à Riera Alta molas em separado!

2 comentários:

  1. Eu comprei um parecido com esse no aliexpress porque aqui no brasil eu nunca vi para vender em nenhuma loja, mais essa caixa é mito legal preciso de uma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, fica tudo arrumadinho e num sitio só! Agora estou aprendendo a colocar molas metálicas também, com outro alicate, mas ainda não ficaram muito bem...

      Eliminar