sexta-feira, 24 de julho de 2015

Coisas novas!



Como já disse, tenho imensa coisa para acabar este fim-de-semana porque já vamos a meio do verão e eu ainda não consegui entregar as mochilas e os sacos que me encomendaram... Por isso vou fazer uma pequena " hibernação costureira " estes dois dias em casa da minha mãe, sem me preocupar com comida e arrumações, é bom voltar uns diazinhos a casa da mãe para sentir estes cuidados e mimos!!
Como tal tive de juntar todos os materiais que necessitava para os projectos que tenho na minha lista de " a fazer", por isso ontem na hora de almoço e fim do dia fui às lojas de tecidos de Campo de Ourique e de Picoas e finalmente encontrei uma retrosaria em Campo de Ourique que tem fechos de correr néons!! Fiquei tão contente por ter encontrado e com 30cm!! A loja chama-se " Pra Kriar" e é muito gira, tem imensa coisa e as pessoas que lá trabalham foram muito simpáticas, gostei muito! Tem imensos tipos de fechos de correr em todas as cores possíveis e imaginárias, trouxe os fechos que vou utilizar para fazer umas bolsas para levar para a praia!
Amanhã terei novidades aqui no blog!


Sem comentários:

Enviar um comentário