terça-feira, 21 de julho de 2015

Projectos



Pois é, por aqui tenho tanto trabalho para fazer! Tenho uma lista de projectos novos que tenho de fazer:

3 mantas com tecido de pelúcia (minky fabric, um pouco difícil de encontrar cá em Portugal)
2 quiet books
10 almofadas protectoras de berço / cama de grades
10 bonecos em tecido inspirados no móbil que fiz há dois meses
3 sacos de praia
1 mochila térmica
Algumas bolsas com fecho de correr
Antes disto tudo, acabar as 5 mochilas que estão a meio

É muita coisa!

Entretanto fiz umas encomendas numa loja chamada Mimices, precisava de imensas coisas para estes projectos todos e lá encontrei o tal tecido de pelúcia, queria fazer umas mantinhas para oferecer e acho muito fofinhas com esse tecido, para além de serem quentinhas no inverno!
E outra coisa que já encomendei mas só chega em Outubro, o novo livro da Tilda! Comprei na Amazon, foi o sítio mais barato que encontrei, pelas imagens que vi tem projectos muito fofinhos para fazer! Agora estou ansiosa para que cheguem as minhas encomendas todas!

No sábado passado entreguei uma boneca de pano que tinha feito já há uns tempos, uma boneca porta-sacos de plástico, foi uma encomenda de um amigo que queria oferecer à mãe, enviou-me uma fotografia da boneca original e pediu para fazer uma igual, bom igual não ficou, mas ficou prima da original!

       
A da esquerda é a boneca original, a da direita é a boneca feita por mim! 
Não ficaram iguais, mas nem era esse o objectivo, foi toda feita por mim, desde os moldes até estar concluída, o que me deu muita luta! 
Confesso que por várias vezes tive vontade de a atirar pela janela, enganei-me várias vezes, tive de descoser várias vezes porque não gostava de como estava a ficar, cortei a fita de a pendurar sem querer enquanto lhe cortava o cabelo... Enfim, muitas peripécias que me fizeram aprender muita coisa, é mesmo assim na costura, ao experimentar aprende-se imenso! 








Sem comentários:

Enviar um comentário