segunda-feira, 9 de novembro de 2015

A minha Bernina, post antigo que perdi e encontrei!

A minha Bernina chegou muito rápido, encomendei pela internet na Riera Alta e recomendo vivamente! Encomendei numa segunda à noite e na quarta-feira de manhã já a tinha recebido em casa, muito eficientes!! 
Adoro-a por todos os motivos e mais algum, começando por ser linda, é super silenciosa, robusta, facilita muito a vida a quem costura, principalmente quando temos de coser várias camadas, ela tem bastante força e não se atrapalha nada! 

A minha antiga singer sempre costurou tudo o que eu quis, mas na hora de costurar várias camadas de tecido oferecia bastante resistência, o que por vezes me fazia ter vontade de arrancar os cabelos!!

Para além da força que tem, os pontos saem sempre muito bonitos, muito direitinhos e sem falhar, é muito afinada, o pedal também foi uma das coisas que me surpreendeu, é totalmente diferente dos pedais de todas as máquinas de costura que experimentei, dá a possibilidade de controlar a velocidade de costura, o que é muito útil!
O sistema de mãos livres é uma óptima ideia, mas ainda não tive tempo para o explorar! 

São estas as minhas primeiras impressões sobre a minha espectacular Bernina nova!


Sem comentários:

Enviar um comentário