segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Chegou o meu livro da Tilda!

Chegou hoje o meu livro "Tilda's Toy Box" e só o folheei ainda, mas de tudo o que vi gostei! Os bonecos são todos muito giros, parece-me tudo muito bem explicadinho e as imagens são lindas, acho que vou começar a fazer uma boneca já hoje!






Para além disso, ontem foi dia de ir ao festival Idé Lisboa:
 https://www.facebook.com/idelisboacreative/
Eu gostei de ir, o dia estava lindo, gostei do conceito, do espaço que não conhecia e achei muito bonito, as pessoas eram bastante simpáticas, mas devo dizer que fiquei um pouco desiludida na parte dos materiais.. O espaço estava dividido basicamente em 3 zonas, uma de produtos de artesanato já prontos, uma de materiais para artesanato e artes manuais e outra para crianças. A zona de produtos já prontos tinha bastantes artigos engraçados mas nada que me apaixonasse e que tivesse vontade de comprar, nem era com esse objectivo que ia ao festival, era mais pela zona de materiais, zona essa que me desiludiu porque ia com expectativa de ver coisas novas, de ter tecidos por preços mais baixos, de ver mais acessórios para costura, coisa que não aconteceu. No entanto dou os meus parabéns à organização do evento, a ideia é muito boa, espero que em futuras edições vá ficando mais completo.
Portanto fui na expectativa de trazer coisas e não trouxe nada... Mas o passeio foi bom! 








Sem comentários:

Enviar um comentário