sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Idé Lisboa

É já amanhã que começa o Idé Lisboa, o primeiro festival de creative e DIY em Portugal, estou muito curiosa para ver o que isso significa, por isso, como amanhã trabalho vou fazer uma visita no domingo de manhã! 
Como é organizado pela loja "At home hobby" as minhas expectativas estão muito elevadas, a loja é linda e é uma das minhas perdições, portanto logo logo conto como foi! 

Estou em pulgas para receber o novo livro da Tilda, dizem que é top, cheio de coisas bonitas, anda todo o mundo craft apaixonado por ele, o meu está a caminho, como não sabia quando chegava cá a Portugal aproveitei para comprar pela Amazon ainda quando só existia em pré-reserva, andei estes meses todos a desejar que chegasse Novembro e já recebi o e-mail a confirmar que o meu livro está a caminho, mas pelas previsões só chega na quarta-feira...quando o receber faço um post sobre ele :) 

Entretanto encomendei umas coisinhas na Riera Alta que me faziam falta: 

Vira bonecas
Maquilhagem para bonecos
Tecido de pele clara Tilda 
Molas magnéticas para as mochilas 
Travões para as mochilas 


O kit vira bonecos é espectacular, já utilizei e fiquei fã, é mesmo uma grande ajuda na altura de virar do direito tudo o que seja tubo de tecido, adorei! 
Os outros ainda não experimentei, mas farei as minhas apreciações sobre o kit de maquilhagem de bonecos! Estou em pulgas para fazer uma das novas bonecas Tilda, queria oferecer muitas no natal se saírem bem! 

Sem comentários:

Enviar um comentário