terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Ahhhh Felicidade!!




Hoje descobri que tenho 4 subscritores!! Vamos lá, uma delas sou eu mesma e outro é o Pedro, mas duas pessoas são pessoas desconhecidas que querem ver mais vídeos meus!! Pausa para ficar muito contente e fazer dancinhas de alegria porque eu julguei que não ia ter ninguém!!! 

Nestes últimos dias tenho aprendido muito nas minhas pesquisas sobre costuras e sobre o mundo do YouTube, tenho tido muitas ideias e muita inspiração para continuar por aqui, tenho delineado melhor os meus objectivos e o que me apetece fazer, o que me tem mantido bastante motivada! 
Quero muito aprender mais, ando muito interessada em modelagem, sei que é difícil mas gostava muito de saber fazer roupas, não para vender ou fazer uma marca, mas porque gostava de saber fazer! É uma sensação muito boa quando costuramos alguma coisa e dizemos "fui eu que fiz!", eu ouvia e lia muita gente dizer isso e não dava muita importância, mas na realidade é o que me acontece cada vez que acabo qualquer peça, alegria! Depois fico sempre uns momentos a contemplar as minhas produções e a pensar "como fui capaz de fazer isto? Fui mesmo eu??"! 

Nestas minhas pesquisas encontrei muitas meninas que têm canais no YouTube ou blogs de costura em que ensinam muitas técnicas e dão muitas dicas boas para continuar a aventurar-me neste mundo enorme que é o da costura, é muito bom porque não tenho muito tempo para frequentar aulas, eu até gostava e talvez até faça umas um dia, mas é bom poder aprender pela internet, porque posso ver os vídeos à hora que quero sem sair de casa e vou aprendendo fazendo também, em vez de estar parada à espera de ter tempo para poder ir para uma escola e ter aulas... E um dia também vou tentar fazer qualquer coisa de uma revista da Burda que comprei há uns tempos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário