sábado, 9 de janeiro de 2016

Guzilu no YouTube





Pois é, já comecei a pôr as minhas ideias em prática, já fiz o meu primeiro vídeo de costura e já o publiquei no YouTube! 

Aqui está o link:
Vejam e façam like se gostarem!

É o meu primeiro vídeo, portanto a imagem não é de todo perfeita, ainda não apareço totalmente, apenas as minhas mãos e a minha voz, a edição foi feita por mim, por isso não está nada de extraordinário, mas para primeiro não me parece mal de todo!! 

Comecei por fazer um projecto fácil, porque como tudo era novidade em fazer vídeos tinha de ser algo rápido, mais fácil e com poucos passos. Existem poucos vídeos de costura no YouTube em portugês de Portugal, e mesmo em português do Brasil são poucos os que são bonitos e cuidados, o meu ainda está longe de ser assim, mas foi o primeiro, com o tempo ficarão mais "profissionais", do jeito que imagino e que quero! 


Tenho muito que agradecer ao meu cameraman, que foi muito paciente e ajudou-me bastante, sem ele teria sido muito difícil de gravar sozinha! E vou tentar fazer mais vídeos daqui em diante! 

A fralda que fiz vai ser oferecida à mamã de um bebé que ainda não nasceu, ela ainda não sabe, é surpresa! 





Sem comentários:

Enviar um comentário