domingo, 28 de agosto de 2016

Update Vestido Burda

Depois da primeira prova feita, fiquei muito contente! Estava com receio que o vestido estivesse larguíssimo mas afinal não tive de fazer muitos ajustes, o que me deixou aliviada, o único ajuste que me assusta um pouco é o que tem de ser feito na zona do peito/decote, terei de fazer umas novas pinças na zona do decote, mas penso que com calma e cuidado vou conseguir fazer. Para além deste ajuste no decote, tenho de diminuir um pouco as alças, apertar um pouco nas costas na zona onde vou colocar o fecho invisível e fazer as bainhas, já está quase! Só vamos fazer mais uma prova antes de terminar para ter a certeza que fica tudo no sítio certo, estou bastante entusiasmada com a minha primeira aventura nos moldes da revista Burda! 



Este vestido tem-me ensinado coisas boas como fazer pregas (que ficaram bonitas!), fazer ajustes, forrar um vestido, colocar bolsos (já tinha colocado nos calções mas assim confirmei a técnica), coser pinças na zona do peito (aperfeiçoar com a prática), fazer bainhas em vestidos e ainda vou aprender a colocar um fecho invisível! Adoro peças que me ensinam muito! 

Sem comentários:

Enviar um comentário