quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Natal!

Finalmente consegui ter tempo para vir aqui um pouquinho, os últimos dias foram a correr para acabar encomendas a tempo do Natal, mas ainda vou costurar nesta véspera de Natal para acabar uma encomenda de última hora!
Normalmente costumo passar o dia 24 a fazer muitos doces, mas este ano somos menos então só vou fazer um, uma torta de laranja super fácil de fazer, o que me deixa o dia mais livre para acabar a coelhinha que estou a fazer.
Entretanto acabei a boneca do livro da Tilda, ficou assim: 

Já está embrulhada para ser oferecida a uma menina pequenina, espero que ela goste! 
Fiz também muitas toalhas de banho para bebés e acabei as roupinhas para os meus sobrinhos, adorei o resultado e fiquei muito orgulhosa de mim mesma por ter conseguido, claro que podiam ter ficado melhor, mas para a próxima já sei! 






Sem comentários:

Enviar um comentário