sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Doentinha...

Esta semana começou mal por estes lados, começou com uma virose que ainda não me deixou sair da cama, o que me está a atrasar em tudo.... Os projectos que tenho para fazer têm estado parados, o que me está a preocupar um pouco... As costuras pararam no momento em que acabei a toalha, quando a garganta começou a doer bastante... 
Mas tenho mais uma toalha para fazer, almofadas, um fofo e uns calções para os meus sobrinhos (roupa!! Medoooo), 4 mantas, muitas bonecas Tilda, 10 fitas para o cabelo de 10 meninas.... Ui ui ui...

Para me ajudar a distrair um pouco, agora que já não tenho febre e consigo estar a olhar para ecrãs, tenho visto séries no netflix e reparo que os meus gostos estão a modificar-se com o passar dos anos! 
Antigamente só gostava de ver séries e filmes que fossem mais realistas, que tivessem histórias que não entravam na ficção científica e em realidades que não existem, mas agora sou uma pessoa diferente! Portanto, nesta minha fase de hibernação forçada resolvi dar oportunidade a várias séries de que ouvi falar, então comecei a ver:
"Orphan Black" e gostei, não adorei mas vou continuar a ver.
"Orange is the new Black" gostei mesmo muito, fico contente de saber que tenho 3 temporadas disponíveis para ver! Recomendo! 
"Sense 8" na verdade vi antes de ter ficado doente, mas como estou a falar de séries do netflix aproveito para falar dela também, gostei muito, mas fui a única cá em casa! Dei por mim a adorar o conceito da série, fez-me lembrar um pouco do "Captain Planet" que via quando era pequenina, embora não tenha nada a ver.... mas na minha mente tem a ver! 
"Narcos" também vi antes da hibernação, gostei mesmo muito, recomendo! 
E por fim "Homeland" que gosto imenso desde o início! 

E vou ver se hoje já consigo começar a costurar alguma coisa, a lista de "a fazer" é enorme...

Sem comentários:

Enviar um comentário