sábado, 13 de fevereiro de 2016

Coisas que acontecem

Pois é, eu disse que estava quase pronto o vídeo do tapa fraldas, mas não está porque um dos vídeos estragou-se e não consegui recuperar, ou seja, grande parte foi perdida e vou ter de gravar de novo os passos que se perderam, portanto esta semana ainda não consegui colocar vídeo novo no canal do YouTube... Vou tentar completar amanhã!

Entretanto esta segunda-feira vai chegar o livro que comprei de roupinhas para bebés até aos 3 anos, chama-se "Intemporels pour bébés: Modèles et patrons de 0 à 3 ans" da autora Astrid Le Provost, é em francês e estou muito curiosa! Gosto muito do estilo de roupinhas desta autora, a mesma do site www.citronille.fr onde se pode comprar moldes de roupas para todas as idades! Como diz a Constança do blog "saídos da concha", eu também gosto de crianças vestidas de crianças e não como mini-adultos e por isso quero muito ver este livro! 

Outra coisa que está nos meus planos a curtíssimo prazo é fazer um vestido que vi na loja on-line "Sew over it", estou a adorar ver os vídeos do canal do YouTube, gosto muito da Lisa, ela explica muito bem e gosto imenso do estilo dela! O vestido que quero fazer é o "Ultimate shift dress", confesso que quero fazer nas 3 versões existentes, por isso vou comprar os moldes em pdf e depois tenho de procurar tecidos para fazer as 3 versões, ora cá está um desafio que estou a propor a mim própria! Vou fazer as 3 versões do vestido e vou colocando aqui a minha aventura e até talvez faça uns vídeos para o YouTube sobre isso, vamos ver! Ui ui ui será que consigo? Será que vão ficar bem? 

Sem comentários:

Enviar um comentário