quarta-feira, 8 de julho de 2015

Work in progress


Tenho andado um pouco desaparecida da Internet porque tenho estado a trabalhar bastante, nas minhas duas ocupações! Hoje recebi umas encomendas que tinha feito de tecidos, fechos e de uma régua para cortar tecidos!



Esta régua dá muito jeito, tem 60x15 cm, já me facilitou imenso a vida na tarefa de cortar os tecidos para fazer mais mochilas de praia! 
Entretanto comecei a fazer sacos de praia também, ainda só fiz dois, um para mim (yeaaaaaah primeira peça que costurei para mim!!) e outro para a minha amiga Rita! Já tiveram a sua estreia na praia e parece que foram aprovados! 
O meu foi o primeiro, portanto foi feito com tecidos que já tinha em casa, para primeira acho que não me saiu mal! Claro que agora vou aperfeiçoar, como tem acontecido com as mochilas.


Ficaram bonitinhas! 
Tenho novos projectos em mente e em estudo! A minha amiga Inês mais uma vez deu a ideia, precisa de uma mochila grande e resistente e já agora térmica, para poder conservar a comida que se leva para a praia, já temos mais ou menos ideia de como vai ficar, agora só falta fazer! Mas primeiro tenho de acabar as encomendas pendentes! 








Sem comentários:

Enviar um comentário