quarta-feira, 1 de julho de 2015

Por aqui!


Nos últimos dias não tenho tido muito tempo para a Guzilu, muitos aniversários deixam-me com os meus horários preenchidos, mas hoje finalmente pude dar mais atenção às minhas costuras!

Ando à procura de lojas online que vendam fechos de correr de plástico (tipo ziper) com pelo menos 30cm, mas que tenham várias cores disponíveis, nas lojas físicas que fui só encontrei de cores muito banais como branco, vermelho, azul escuro, preto, cinzento... Queria cores giras, neons, cores fortes e diferentes para poder combinar com as bolsinhas que ando a fazer, para além de que, online talvez encontre mais baratos!

Entretanto hoje fui comprar mais tecidos plastificados muito giros, na loja At home hobby  que fica no Saldanha, a loja é uma perdição, cada vez que lá vou tenho vontade de trazer tudo, normalmente faço uma lista do que preciso para não me dispersar, mas é muito difícil! Lojas de tecidos, retrosarias, papelarias e livrarias são sítios em que perco horas e que se pudesse trazia tudo!



Nos próximos dias vou acabar mais algumas encomendas de mochilas que tenho para fazer, também comecei a cortar o tecido para fazer o fofo para o meu novo sobrinho, estou em pulgas para começar a fazer e ver o que sai dali! Vou dando notícias!


E amanhã mais duas encomendas vão a caminho das suas novas casas! 






Sem comentários:

Enviar um comentário