quinta-feira, 26 de novembro de 2015

A minha nova descoberta

A minha casa é muito fria no inverno, portanto fazemos tudo para tentar não virar cubos de gelo nesta altura, desde aquecedores a óleo e a parafina, mantas, cobertores, várias camadas de roupa...principalmente durante a noite, em anos anteriores chegámos a ficar doentes enquanto dormíamos... Enfim, ando sempre a tentar magicar formas de me aquecer, lembrei-me de uma coisa que nunca tive (nem quando vivia em Viana do Castelo) botijas/sacos de água quente. O problema é que já ouvi muitas histórias de episódios que correram muito mal, com queimaduras de primeiro e segundo grau causados por estes, por isso tinha algum receio em comprar, até que descobri os sacos de sementes! São óptimos, os que comprei têm sementes de trigo e alfazema, portanto deitam um cheirinho agradável (para quem gosta de alfazema) e aquecem-se no microondas durante 2 minutos a 750W, depois é só levar para aquecer a cama ou para aquecer-nos no sofá enquanto se vê televisão, ou para aquecer as mãos, até dizem que é bom quando se tem dores musculares. Recomendo! 
As minhas comprei na loja "Ale-Hop" em Alfragide, tem imensas com bolsinhas muito giras, eu escolhi estas! 

Para mim é uma descoberta, mas pelos vistos a minha irmã já tem uma há anos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário